quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cora Carolina


Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
Cora Coralina

Um comentário:

  1. Oi Paulinha, como é bom ler as coisas que vc posta, gosto de acompanhar seu blog porque é uma mistura de sentimentos bons, me identifico muito. Comecei apenas por curiosidade, sinceramente achando que tinha seguidores apenas por ser "a irmã querida" rs ... depois vi que é muuuuito mais que isso... agora te respeito, admiro e já sinto um carinho especial por vc! É um pouco estranha essa relação que se estabelece por meio da internet, mas ainda assim acredito que quando há sinceridade, é real, e um dia deixa de ser só virtual. S2 bjoooo

    Esse post que vc colocou nos leva a refletir qto a importância das decisões, e me fez lembrar de um poema que escrevi a muuuitos anos atrás, segue um pedacinho dele ...

    " Viver...
    E descobrir-se a cada dia.

    Um dever...
    Lutar para ser um pouco melhor que o minuto anterior.

    Uma missão...
    Aperfeiçoar a própria capacidade de amar...

    Quem sabe um dia ser perfeita em amor."
    (Adriana Garcia)

    ResponderExcluir